07/mar

Em Sete Lagoas o Cruzeiro conquista sua primeira vitória no Mineiro

Jogando em Sete Lagoas, o Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no campeonato estadual 2021. Com gols de Manoel e Marcinho, a Raposa bateu a URT por 2 a 0. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Mineiro.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos quatro pontos. Agora, a equipe do técnico Felipe Conceição volta a campo pela competição no próximo domingo dia 14, quando recebe o Athletic, em Belo Horizonte.

Antes, o time estrelado volta suas atenções para a Copa do Brasil, competição em que o clube celeste é o maior campeão com seis títulos. Na quarta-feira, o elenco azul vai encarar o São Raimundo-RR, em Boa Vista-RR. A primeira fase da competição é disputada em jogo único e um empate garante a vaga.

A partida

Logo aos três minutos, Cáceres avançou pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro saiu da pequena área e afastou, antes da chegada de Sóbis.

Aos nove minutos, a URT chegou com perigo com um chute de fora da área, mas Fábio mandou para escanteio. O Cruzeiro chegou com perigo aos 12 minutos. Cáceres foi ao fundo pela ponta direita e cruzou para a área. Manoel e Rafael Sóbis subiram, mas o zagueiro cabeceou para fora.

Pressão celeste, aos 24 minutos Airton bagunçou pela esquerda e tocou para Claudinho. Ele cruzou para Matheus Barbosa, que finalizou por cobertura e mandou pela linha de fundo. Aos 40 minutos, Airton bateu cruzado rasteiro, a defesa desviou e tirou pela linha de fundo. A bola passou muito próxima à trave.

Etapa final

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo buscando abrir o marcador. Aos sete minutos, Bruno José recebeu na entrada da área, cortou a marcação e bateu cruzado com perigo. Um minuto depois saiu o gol celeste. Claudinho cobrou escanteio e Manoel de cabeça fez Cruzeiro 1 a 0.

Aos 18 minutos, Claudinho avançou pela esquerda e cruzou para Marcelo Moreno. O atacante finalizou, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, Moreno recebeu na entrada da área e fez o pivô para Bruno José que arrematou nos braços do goleiro da URT.

Moreno teve outra chance aos 21 minutos. Após um contra-ataque em velocidade, Airton tocou para o boliviano que chutou forte obrigando o goleiro fazer boa defesa.

Aos 30 minutos, Moreno fez ótimo passe para Bruno José, que ajeitou na pequena área para Cáceres. O paraguaio não conseguiu finalizar e a bola saiu pela linha de fundo.

A Raposa deu números finais ao placar aos 48 minutos. Marcinho recebeu na entrada da área, limpou a marcação e mandou um belo chute de canhota. A bola bateu no travessão e foi para o fundo da rede. Um golaço.

Veja os melhores momentos

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas