17/abr

Emenda de Viviane Matos promove reformas esportivas no bairro Cruzeiro

A vereadora de Nova Lima, Viviane Matos direcionou 100 mil de emenda impositiva para a conclusão da reforma da quadra do bairro Cruzeiro e para ajustes no campo do Barra do Céu

A emenda impositiva é um instrumento disponível para os vereadores destinarem recursos a obras, projetos ou instituições durante a elaboração da lei orçamentária.

A reforma, que já se encontra em fase final, representa não apenas uma melhoria física, mas também um fortalecimento dos vínculos comunitários e uma valorização do esporte como ferramenta de inclusão e integração social. A quadra do Cruzeiro, por muitos anos, tem sido um ponto de encontro e atividades esportivas para jovens e adultos.

Além do investimento na quadra do Cruzeiro, Viviane Matos destinou parte dos recursos para realizar ajustes necessários no campo do Barra do Céu, visando garantir um espaço adequado para a prática esportiva e o lazer dos dos moradores da comunidade.

“É importante entender que cada quadra, cada equipamento público que construímos, proporciona oportunidades para as crianças, tirando-as das ruas e oferecendo-lhes um rumo na vida, afastando-as das drogas e da violência”, disse o secretário de Esportes de Nova Lima, Stéfano Rodrigues ao apresentar a quadra totalmente revitalizada através da emenda da vereadora Viviane Matos.

A entrega oficial da reforma da quadra do Cruzeiro está marcada para o próximo domingo, 21 de abril, às 9h.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas