14/set

Empresário Wilson da Rezato recebe apoio em Juiz de Fora

Em convenção realizada  no dia 2 de setembro o empresário Wilson da Rezato (PSB) recebeu apoio à candidatura para prefeito de Juiz de Fora.

A coligação ”Juiz de Fora é Meu Amor ” é formada pelos partidos PSB, DEM, PL e PSD, que, além de Wilson da Rezato, terá o coronel veterano da Polícia Militar Alexandre Nocelli como candidato a vice-prefeito da chapa.

O líder do partido na cidade, o vereador Nilton Militão (PSD), pré-candidato a reeleição nas eleições de novembro, afirmou que a adesão do PSD ao projeto de Wilson se deu após conversas que envolveram o núcleo do partido na cidade e também expoentes estaduais capitaneados pelo Senador Carlos Viana (PSD), presidente do partido em Minas Gerais. “Após muitas conversas entre nosso grupo da cidade e o senador, decidimos pelo apoio ao Wilson, que é um homem preparado e empreendedor. É disso que Juiz de Fora precisa neste momento, de um gestor que conheça a cidade e esteja focado em empreender ações para o desenvolvimento econômico de Juiz de Fora”, considerou o parlamentar.

Na disputa por cadeiras na Câmara Municipal, o PSD vai apresentar uma chapa completa, com, assim, 29 candidaturas: 20 homens e nove mulheres.

A data das eleições 2020 foram adiadas para o mês de novembro devido a pandemia do COVID-19,  primeiro turno será dia 15 e o segundo no dia 29.

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas