Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Duas enfermeiras são suspeitas de vacinar contra a covid-19, ilegalmente, os respectivos namorado e marido, na cidade de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o prefeito Diego Alvaro dos Santos (Avante), as duas prestam depoimento à Polícia Civil, nesta sexta-feira (18).
Segundo a denúncia recebida pelo município, os companheiros das agentes de saúde teriam sido atendidos sem fazer parte do grupo convocado para vacinação, de acordo com o PNI (Plano Nacional de Imunização).
Ainda há a suspeita que as funcionárias, que não tiveram a identidade reveladas, estariam cobrando para vacinar outras pessoas que também ainda não estão na fila para receber o imunizante. As irregularidades teriam ocorrido na Policlínica da cidade. A reportagem tenta contato com as investigadas.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário