Desabafo de viúvo de Cassiana revela falhas no atendimento do SUS em Nova Lima
Em um comovente desabafo, Emerson Gonçalves Dos Santos, viúvo de Cassiana Luiza Eliseu dos Santos, questio ...
Duas enfermeiras são suspeitas de vacinar contra a covid-19, ilegalmente, os respectivos namorado e marido, na cidade de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o prefeito Diego Alvaro dos Santos (Avante), as duas prestam depoimento à Polícia Civil, nesta sexta-feira (18).
Segundo a denúncia recebida pelo município, os companheiros das agentes de saúde teriam sido atendidos sem fazer parte do grupo convocado para vacinação, de acordo com o PNI (Plano Nacional de Imunização).
Ainda há a suspeita que as funcionárias, que não tiveram a identidade reveladas, estariam cobrando para vacinar outras pessoas que também ainda não estão na fila para receber o imunizante. As irregularidades teriam ocorrido na Policlínica da cidade. A reportagem tenta contato com as investigadas.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário