19/jun

Enfermeiras são suspeitas de vacinar namorados ilegalmente em São José da Lapa

Duas enfermeiras são suspeitas de vacinar contra a covid-19, ilegalmente, os respectivos namorado e marido, na cidade de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o prefeito Diego Alvaro dos Santos (Avante), as duas prestam depoimento à Polícia Civil, nesta sexta-feira (18).

Segundo a denúncia recebida pelo município, os companheiros das agentes de saúde teriam sido atendidos sem fazer parte do grupo convocado para vacinação, de acordo com o PNI (Plano Nacional de Imunização).

Ainda há a suspeita que as funcionárias, que não tiveram a identidade reveladas, estariam cobrando para vacinar outras pessoas que também ainda não estão na fila para receber o imunizante. As irregularidades teriam ocorrido na Policlínica da cidade. A reportagem tenta contato com as investigadas.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas