10/maio

Escolas particulares de Nova Lima retomam aulas presenciais

Anúncio

Crianças de 3 a 7 anos de escolas particulares de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, voltam às aulas nesta segunda-feira (10). O retorno das atividades presenciais ocorre de maneira escalonada e, daqui um mês, alunos de outras faixas etárias serão contemplados.

A frequência dos alunos não será obrigatória. Além disso, será adotado sistema de rodízio entre estudantes, de modo que, enquanto parte da turma estará em sala de aula, a outra parte realizará atividades de maneira remota.

As escolas da rede municipal retornarão com as aulas presenciais para crianças de 3 a 7 anos no dia 14 de junho. Os alunos acima de 8 anos terão o retorno logo após o recesso escolar, em 2 de agosto.

Segundo a prefeitura de Nova Lima, a decisão de retorno às aulas foi discutida em conjunto com o comitê de enfrentamento à covid-19 que definiu pelo retorno gradual escalonado, segundo o protocolo elaborado pelas secretarias de Saúde e Educação.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas