22/mar

Esportistas de Nova Lima terão encontros virtuais – Saiba como participar

Prefeitura de Nova Lima vai iniciar, no dia 24 de março, uma série de reuniões on-line com grupos e associações atuantes no esporte e lazer da cidade. O objetivo é manter um diálogo constante entre os representantes dessas instituições e o poder público municipal. O Bate-Bola virtual será realizado pela ferramenta Google Meet.

Os encontros terão duração de quatro semanas e o primeiro será às 17 horas, com clubes do futebol amador e a Liga Municipal de Desportos de Nova Lima; às 18 horas, a reunião será com praticante de outros esportes.

No dia 31 de março,no mesmo horário, será a vez dos professores e demais profissionais de Educação Física participaram. Em seguida, as reuniões on-line serão com projetos sociais esportivos e associações comunitárias, no dia 7, e com equipes do campeonato de futsal, no dia 14, sempre às 17 horas.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Pedro Dornas, destaca a importância do diálogo nesse momento. “Há algum tempo já queríamos nos reunir com os times e os atores do esporte da cidade, mas,devido à pandemia,isso ainda não foi possível. Utilizaremos os recursos virtuais para dialogar com importantes classes esportivas da cidade e colher suas opiniões e pontos de vistas. Acreditamos no diálogo neste importante momento de planejamento para o esporte e lazer da cidade”.

As inscrições já podem ser feitas pelo número (31) 98006-2867. O link de acesso será enviado para os participantes e as inscrições poderão ser feitas até um dia antes da live.

Serviço: Bate-Bola Virtual
A partir de 24 de março
Inscrições: (31) 98006-2867

Por Redação
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas