23/maio

Estabelecimento que promoveu aglomeração na região do Alphaville tem alvará recolhido

Na noite deste sábado (22), a Guarda Civil Municipal e agentes da Divisão De Fiscalização De Atividades Urbanas (DFAU) do município, com apoio da Polícia Militar, realizaram operações para encerrar três eventos clandestinos que aconteciam na região noroeste da cidade. As denúncias chegaram por meio do serviço de inteligência do município e da população. O primeiro evento interditado ocorria na região do Alphaville e os outros dois no Estâncias Estoril, que faz divisa com Itabirito.

Alvará recolhido

Os eventos contavam, respectivamente, com cerca de 500, 300 e 600 pessoas, todos cobravam ingresso e ninguém usava máscara, sendo que o último ocorria em local de difícil acesso, no Estâncias Estoril, em área de mineração, cuja divulgação foi realizada por redes sociais. Os endereços eram informados apenas a quem adquiria os ingressos. Esses locais foram esvaziados e fechados, além de recolhido o alvará de funcionamento do estabelecimento localizado na região do Alphaville.

Ao todo, cinco viaturas da Guarda Civil Municipal e a equipe da fiscalização atuaram na operação, além do apoio da PM no último local interditado, já que a expectativa era que o evento recebesse 1.000 pessoas. É importante ressaltar, ainda, que o decreto vigente no município permite a realização de eventos com até 30 pessoas, sendo uma pessoa a cada 10m quadrados e distanciamento de três metros entre as mesas.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas