19/jan

Estabilidade – João Marcelo mantém equipe de secretários em 2024

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, inicia o último ano de seu primeiro mandato sem alterações nas secretarias. Tendo alguns gestores permanecendo por todo mandato ao lado do chefe do executivo 

Abner Henrique e Gabriel Coutinho são os únicos que não tiveram mudanças neste período de quatro anos, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Meio Ambiente, respectivamente.

Pedro Dornas, inicialmente anunciado como secretário durante a transição governamental de 2020, começou na Secretaria de Esporte e foi posteriormente transferido para a Secretaria de Educação.

Leonardo Costa (Fuka), que iniciou na Secretaria de Cultura, agora é o Ouvidor Geral do município. Enquanto João Bosco, que esteve na Secretaria de Habitação, conclui o primeiro mandato na Secretaria de Regionais.

A informação foi dada pelo próprio prefeito de Nova Lima, João Marcelo, em conversa com colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, nesta  quinta-feira (17). Quando questionado por Carvalho sobre possíveis mudanças no secretariado, Dieguez  afirmou estar satisfeito com o desempenho da equipe e que planeja manter a atual composição. Ele ressaltou que eventuais alterações só ocorrerão a partir de abril nas secretarias lideradas por pré-candidatos nas eleições de 2024, conforme exigências da justiça eleitoral.

Dessa forma, o chefe do executivo de Nova Lima encerra especulações sobre mudanças  no governo em 2024.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas