15/jul

Nova Lima realiza processo seletivo com mais de 140 vagas de estágio na área da Educação

Estudantes matriculados nos cursos de Pedagogia, do 2º ao 7º período, e Educação Física (licenciatura), do 3º ao 7º período, podem participar do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 147 vagas (mais cadastro reserva) para atuação na rede municipal de ensino de Nova Lima. As inscrições podem ser feitas, até 18 de julho, pelo novalima.mg.gov.br .

Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 30 horas e terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 998,00, além de auxílio[1]transporte. A vigência do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado, desde que não exceda dois anos, exceto em casos de estagiários com deficiência.

Antes de se inscrever, o candidato deve reunir a documentação obrigatória a ser anexada no formulário eletrônico, cuja lista completa está disponível no Edital. Por se tratar de um processo seletivo simplificado, haverá uma única etapa eliminatória e classificatória, mediante o preenchimento do formulário eletrônico e comprovação documental. Os candidatos devem se certificar de que o histórico acadêmico parcial ou documento similar, emitido pela instituição de ensino, descreva as notas obtidas no último período cursado.

Critérios para a seleção

A classificação final dos candidatos se dará por meio da análise baseada no aproveitamento escolar, ou seja, aqueles que apresentarem as melhores notas, considerando a ordem decrescente. Além disso, caso ocorra empate entre os candidatos, serão adotados como critérios para o desempate a maior idade e o período mais próximo à conclusão do curso.

O resultado do processo seletivo, procedimento para recurso, anexos, eventuais retificações, instruções, comunicações, convocações, resultados de todas as etapas, fases e a homologação deverão ser acompanhados, exclusivamente, no novalima.mg.br

Veja o edital contendo todas as informações sobre o processo seletivo AQUI.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas