05/set

Ex-BBB mineira morre após cirurgia

A ex-bbb Josy Oliveira, participante da nona edição do reality, morreu neste domingo (5), ao enfrentar complicações após uma cirurgia na cabeça, que visava tratar seu aneurisma. As informações são da página “Juiz de Fora Depressão”, da cidade natal de Josy.

Ela tinha 43 anos e sofreu o aneurisma cerebral no final do último ano, de acordo com o G1. Josy estava se tratando e sendo preparada para o procedimento desde então. Ela era formada em psicologia, mas se dedicava à carreira de cantora, chegando a lançar um álbum. Josy era casada e tinha um filho.

A irmã de Josy, Jeanne Oliveira, em entrevista, revelou que a família autorizou a doação de órgãos e que o corpo será cremado em São Paulo, mas sem data de confirmação.

“O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu”, declarou a familiar.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas