30/mar

Exclusivo: Entrevista com vereador Nikolas Ferreira sobre ameaças de morte que recebeu

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB) falou com exclusividade ao Jornal Minas, ele vem sendo ameaçado de morte nos últimos dias, as ameaças já vinham com uma certa frequência, mas se intensificaram após votar contrário a um projeto do poder executivo. Em seu primeiro mandato, segundo mais votado, o vereador de direita e conservador deu início a uma varredura minuciosa nos atos do prefeito Alexandre Kalil (PSD). Dias depois de votar contrário ao projeto que concedia um empréstimo que totalizaria o valor de 1 bi, Nikolas passou a ser alvo diário de ameaças e de perseguição por parte da imprensa.

O vereador publicou um vídeo em suas redes sociais detalhando as ameaças e apresentando os prints tirados dos perfis dos autores das ameaças. O vídeo viralizou na manhã desta Segunda-Feira (29) pelo Telegram e grupos de Whatsapp. Ainda no vídeo, Nikolas questionou o silêncio de parte da imprensa oficial diante das inúmeras denúncias graves que vem apresentando acerca dos gastos do prefeito com propaganda em detrimento aos gastos com a saúde e no combate ao coronavírus. Aproveitando, o vereador reiterou seu pedido de desculpas pela gafe cometida na noite de quinta-feira (25/3), quando confundiu o empresário Lucas Kalil com o filho do prefeito Alexandre Kalil, que tem o mesmo nome. Ao comentar sobre o ocorrido o vereador da capital mineira disse ser ser-humano e que também erra, mas que é humilde para reconhecer e pedir desculpas pelos erros”.

Ataques da esquerda

Assim como o presidente Jair Bolsonaro, Nikolas é criticado e atacado até mesmo quando grava um vídeo num tom mais cômico, mas a situação torna-se acirrada quando o vereador “cutuca” pautas identitárias, religiosas e sobre a legalização das drogas e do aborto (Pautas consideradas caras para a esquerda mineira). Unido com outros vereadores liberais e conservadores já conseguiram derrubar pautas controversas na casa legislativa da capital e tem irritado a alta cúpula do prefeito e o próprio Kalil.

O vereador Nikolas Ferreira nos concedeu a entrevista por telefone, confira. 

Assista a entrevista aqui:

 Veja o vídeo postado pelo vereador Nikolas em suas redes sociais:

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Geraldo ferreira disse:

    Esse merda desse kalil é muito arrogante e presunçoso, acha que tem o rei na barriga. Mais a culpa é do povo que colocou ela lá. O povo tem o tirano que merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas