Conflito entre facções deixa morto e corpo carbonizado em Nova Lima; ROTAM prende suspeitos e apreende armas e drogas
Nova Lima registrou um episódio violento de disputa entre facções criminosas, resultando na morte de uma pe ...
O homem foi morto e outros três foram baleados na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.
Segundo boletim de ocorrência, Simão Pedro Dias de Melo, de 22 anos, morreu. Estão feridos: Marília Prudêncio de Carvalho (24), Richard Gabriel de Oliveira da Silva (15) e Cícero (35).
Segundo a Polícia Militar, ao todo foram 14 disparos, o homem morto levou dois tiros: um no torso e outro nos órgãos genitais. O adolescente levou três tiros, a mulher levou um tiro nas nádegas e o outro homem levou sete tiros. Os feridos foram resgatados e levados para o pronto-socorro João 23 (HPS) na região centro-sul de Belo Horizonte.
A mulher atingida informou à PM que um carro Gol, de cor prata, parou em frente ao local onde as vítimas estavam e dois homens desceram se identificando como sendo policiais. Em seguida, efetuaram os disparos contra o grupo.
Disse ainda que os autores estavam usando máscaras e não foi possível reconhecê-los. A PM acredita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas e a disputa entre facções criminosas.
Polícia Militar age rápido
Ver essa foto no Instagram
Hoje pela manha a Polícia Militar divulgou apreensão de armas e drogas em uma casa que estaria sendo feita de refúgio para a quadrilha, sendo esta cercada para evitar a fuga. No local, foram encontradas na posse dos autores 2 armas de fogo, as quais foram utilizadas para a prática do homicídio, além de drogas ilícitas e um veículo com queixa de roubo. Foi realizada a prisão dos 03 indivíduos, sendo estes conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário