27/set

Fake news no WhatsApp termina em ônibus apedrejado e mulher presa

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da noite desse domingo (26) a mulher que teria divulgado notícias falsas pelas redes sociais que acabaram resultando em um ato de vandalismo, com ônibus apedrejados e queimas de pneus no aglomerado Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte.

Conforme a PM, é falsa a informação de que um rapaz teria morrido após se chocar com uma viatura da PM e não ser socorrido. Conforme levantamentos da polícia, o homem morreu após uso intenso de loló, possivelmente vítima de overdose.

Para a PM, os boatos tinham como intuito desqualificar uma sargento da PM que vem atuando em combate ao tráfico e com várias prisões na região.

Pedras e tijolos

O vandalismo ocorreu na rua Desembargador Bráulio. Manifestantes queimaram pneus e atiraram pedras em um ônibus da linha 9407. Um forte aparato policial foi mobilizado e atua no local.

Viaturas também foram atacadas pelo grupo, que jogou objetos como pedras e até tijolos na direção dos policiais.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas