08/jan

Família busca por mulher desaparecida em Raposos

A família de Eva Aredes está em busca de informações que possam auxiliar a elucidar o desaparecimento da vendedora, ocorrido na manhã do último domingo (7) no bairro Morro das Bicas em Raposos

De acordo com relatos familiares, Eva teria saído de casa após uma discussão com o marido. Desde então, ninguém teve contato com ela. Câmeras de segurança registraram Eva, de 48 anos, caminhando por uma rua próxima à sua residência às 7h27 da manhã, minutos após deixar sua casa. Ela estava vestindo uma camisa branca, calças estampadas e carregava uma bolsa preta. Parece estar tranquila, sem movimentos bruscos.

Esta seria a primeira vez que algo assim acontece, conforme informado pelos familiares. No entanto, o marido alegou que não seria a primeira vez que Eva saiu dessa maneira. A família relata que o celular dela permanece desligado e que ela não responde a nenhum contato. Estão preocupados e solicitam ajuda, pedindo que qualquer pessoa da região que tenha visto Eva entre em contato pelo número de sua irmã, Simone Avelino: (31) 98714-6393.

Por Gisele Maia
Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas