08/dez

Famílias se encantam com a abertura do Natal de Nova Lima, a maior celebração de todos os tempos na região

A cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deu abriu à celebração natalina nesta quinta-feira (5), marcando o início de uma festividade que promete ser a maior de todos os tempos. Com espetáculos musicais, contos de Natal, corais, apresentações de dança, oficinas, fogos, fotos com o Papai Noel e muito mais, a cidade busca consolidar-se como referência em decorações e atividades natalinas

Famílias inteiras, desde pais e filhos até avós, marcaram presença para testemunhar o momento em que as luzes natalinas foram acesas. A atmosfera de um “Feliz Natal” ecoou pela Praça do Bicame, iniciando um corredor iluminado que percorre as principais ruas do Centro de Nova Lima. O ápice dessa luminosidade natalina acontece na Praça Bernardino de Lima, onde uma imponente estrutura de luzes, enfeites natalinos e um belo presépio cristão encantam e decoram todo o entorno.

O espetáculo vai além das luzes, com incríveis apresentações que envolvem espetáculos musicais, contos emocionantes, corais encantadores e uma atmosfera festiva única. Os visitantes podem participar de oficinas temáticas, apreciar apresentações de dança e, é claro, tirar fotos memoráveis com o Papai Noel, que se tornou o personagem mais aguardado pelos pequenos e pelos adultos também.

Toda a comunidade de reúne celebrando a época mais especial do ano.

Por Jorge Marques
Foto: Lucas Mendes

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas