Homem morre após ser esfaqueado durante torneio de futebol amador em Rio Acima
Um homem morreu após ser esfaqueado durante um torneio de futebol amador realizado na tarde deste domingo (26 ...

O prefeito Felipe Gonçalves escolheu o rio-acimense Diego Mendes para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rio Acima. A portaria de nomeação já foi assinada e a oficialização do ato depende apenas da publicação nos meios oficiais do município.
Diego Mendes passa a comandar uma das pastas estratégicas da administração municipal, responsável pelas políticas públicas voltadas à cultura, aos eventos e ao desenvolvimento turístico da cidade.
Com formação em Logística, MBA em Gestão Ambiental e Gestão de Projetos, além de ser estudante de Gestão Pública e de Logística Internacional e Comércio Exterior, o novo secretário chega ao cargo com a missão de fortalecer as ações da área e ampliar projetos voltados à valorização do patrimônio cultural e dos atrativos turísticos de Rio Acima.
A expectativa da administração municipal é que a nova gestão contribua para a criação de oportunidades, o fortalecimento do calendário de eventos e a promoção das riquezas culturais e naturais do município, buscando ampliar a participação da população e atrair mais visitantes para a cidade.
Por Thiago Carvalho
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário