11/out

Creche comunitária São Judas Tadeu promove primeiro grande evento após reinauguração

Evento acontecerá no Dia das Crianças e será aberto ao público

Nesta quinta-feira (12) acontece a tradicional Festa das Crianças promovida pela Creche Comunitária São Judas Tadeu. Neste ano, o evento conta com o apoio de sua atual mantenedora, Cedro Mineração, e do instituto Mano Down, além da parceria do Presidente da Câmara e ex-presidente da Instituição, vereador Thiago Almeida, e do ex-vereador e fundador da Creche, Sd. Flávio de Almeida. 

Para o entretenimento, o evento trará rua do lazer com brinquedos infláveis e cama elástica, apresentações musicais, personagens infantis, atividades coordenadas por monitores do Grupo Terapeuta do Riso e do animador Sassá, algodão doce, pipoca e lanches. 

Esta é a primeira Festa das Crianças desde a reinauguração da instituição, em outubro do ano passado. Segundo Thiago Almeida, a comemoração é aberta a toda comunidade do bairro e visa proporcionar um momento de diversão e convivência familiar. “Queremos que todos tenham a oportunidade de usufruir de um momento para a família, para que as crianças possam construir memórias com seus pais, irmãos e demais acompanhantes. Montamos esta festa com muito carinho e contaremos com a participação de muitos voluntários que apoiam o nosso projeto”. 

Atualmente, a Creche São Judas Tadeu é a maior Creche Comunitária do estado de Minas Gerais, com capacidade para atender até 680 crianças e não possui fins lucrativos. 

SERVIÇO

  • Local: Campo de Futebol da Creche Comunitária São Judas Tadeu – Rua Florença, 2040 – Bairro Jardim Canadá.
  • Horário: De 10h às 14h
  • Evento Gratuito

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas