28/jun

Festa com 500 pessoas é encerrada pela Guarda Municipal no Jardim Canadá

A Guarda Civil Municipal de Nova Lima, na Grande BH, flagrou uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas na madrugada deste sábado (26), no Bairro Jardim Canadá.

Segundo o comandante da Guarda, André Luís de Souza, os agentes chegaram à casa de eventos após denúncia pelas redes sociais e por telefone.

Nova Lima está na onda vermelha do Minas Consciente desde abril. O decreto da prefeitura permite apenas eventos com até 30 pessoas, com máscara, limitação de uma pessoa a cada 10 metros quadrados, entre outras restrições.

“Várias pessoas em pé, sem distanciamento social, sem uso correto de máscara. Eram 500 pessoas no (ambiente) e 150 para entrar”, explicou Souza.  Havia cobrança de ingressos. O alvará do local foi recolhido.

Um vídeo mostra a ação dos guardas e as pessoas se retirando do local. Um dos organizadores da festa foi localizado e detido.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas