07/fev

Filme proibido por Xuxa será exibido no Canal Brasil da Rede Globo

Após anos de falta de circulação, o filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela primeira vez na televisão na madrugada desta sexta-feira (12 de fevereiro de 2021), em sessão no Canal Brasil, com o Grupo Globo.

O filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, é estrelado por Xuxa Meneghel e foi lançado em 1982. Foi vetado anos depois de decisões judiciais a favor de Xuxa, que pedia a proibição da circulação da produção audiovisual.

Xuxa, agora com 57 anos, tinha 18 anos na época e encenou uma prostituta que se envolveu com um menino de 12 anos. O filme causou mal-estar à apresentadora que passou a ser conhecida como a “Rainha dos Baixinhos” por comandar programas infantis.

Apesar da velha batalha judicial, Xuxa, segundo sua assessoria, desistiu do bloqueio em 2018. Desde então, ela tem falado abertamente sobre o filme em entrevistas.

A advogada e deputada estadual conservadora Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou por meio do Twitter, a exibição do filme.

“Amor Estranho Amor” será exibido na madrugada da próxima 6ª feira (12.fev.2021), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas