Artistas de Nova Lima ainda estão sem receber cachê da Festa do Cavalo
Thiago Carvalho – Boa tarde meus leitores, e boa tarde também para aqueles que ficam aqui defendendo po ...
Após anos de falta de circulação, o filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela primeira vez na televisão na madrugada desta sexta-feira (12 de fevereiro de 2021), em sessão no Canal Brasil, com o Grupo Globo.
O filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, é estrelado por Xuxa Meneghel e foi lançado em 1982. Foi vetado anos depois de decisões judiciais a favor de Xuxa, que pedia a proibição da circulação da produção audiovisual.
Xuxa, agora com 57 anos, tinha 18 anos na época e encenou uma prostituta que se envolveu com um menino de 12 anos. O filme causou mal-estar à apresentadora que passou a ser conhecida como a “Rainha dos Baixinhos” por comandar programas infantis.
Apesar da velha batalha judicial, Xuxa, segundo sua assessoria, desistiu do bloqueio em 2018. Desde então, ela tem falado abertamente sobre o filme em entrevistas.
A advogada e deputada estadual conservadora Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou por meio do Twitter, a exibição do filme.
Li que o filme em que Xuxa teria participado de cenas sensuais com um adolescente de 12 anos será veiculado na próxima semana. As matérias a respeito falam apenas nos direitos de Xuxa. Ninguém pensa no adolescente que será exposto.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) February 7, 2021
“Amor Estranho Amor” será exibido na madrugada da próxima 6ª feira (12.fev.2021), à 00h30, em uma mostra do Canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário