R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Um Policial Militar teria soltado fogos de artifícios próximo a idosos e ameaçado vizinhos no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima
Na noite deste domingo (5), um Policial Militar, soltou fogos de artifícios e ameaçou vizinhos e moradores, no bairro Honório Bicalho, região Nordeste de Nova Lima. De acordo com testemunhas, a confusão pode ter sido motivada por uma denúncia contra o policial.
Segundo moradores da região, o processo administrativo contra o policial versa sobre possíveis abusos de autoridade praticados por ele, incluindo a aplicação de multas em excesso e ameaças e importunações recorrentes. Testemunhas afirmam que o policial é bastante conhecido por sua agressividade e já tem vários boletins registrados contra ele.
A confusão começou ao soltar os fogos de artifício, o que gerou revolta na comunidade, levando a uma confusão na rua. A Polícia Militar teve que intervir para conter a situação. Em um vídeo, o policial aparece descontrolado e sendo controlado por outros militares.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos. Aguarda-se posicionamento da Polícia Militar sobre o ocorrido. Vizinhos apontam que há medo de represálias por parte do policial e pedem ações para garantir a segurança da comunidade.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário