30/nov

Fora de casa, América empata com o Oeste pela Série B

Nesta sexta-feira, o América empatou, em 1 a 1, com o Oeste fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série B. Pela 24ª rodada, o Coelho saiu à frente no placar, mas acabou sofrendo o empate e, mesmo lutando até o final, não conseguiu marcar o segundo gol. A partida foi realizada na Arena Barueri, em Barueri (SP). O gol americano foi marcado por Ademir na primeira etapa. Com o resultado, o América chega a 44 pontos e permanece na vice-liderança da competição.

O próximo compromisso americano é o clássico diante do Cruzeiro-MG. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida será realizada nesta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h30.

O jogo

A partida começou equilibrada, com as equipes dividindo a posse de bola, mas o América conseguia sair mais para o ataque e criar as melhores chances. Aos 13 minutos, após belo cruzamento de João Paulo, Felipe Azevedo chegou chutando de primeira e obrigou o goleiro adversário a fazer uma difícil defesa. Com a boa chance criada, o time americano empolgou e realizava jogadas ainda mais perigosas, não demorou muito e o Coelho conseguiu a sua melhor chance. Aos 26 minutos, após uma falha na defesa adversária, Ademir chegou e chutou firme para o fundo do gol marcando o primeiro do jogo, 1 a 0 para o América. Porém, três minutos depois, o Oeste –SP teve um pênalti marcado a favor que foi convertido, 1 a 1.

A segunda etapa permaneceu disputada, as equipes permaneciam brigando pela posse de bola. O América continuava buscando o gol para retornar à frente no placar, com infiltrações pelas laterais. As melhores chances da equipe americana nos últimos 45 minutos foram em jogadas de bola parada, quando o time utilizava do jogo aéreo para surpreender a defesa adversária. O Coelho lutou até o final, mas não conseguiu marcar o segundo gol e terminou 1 a 1.

Por Redação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas