13/jan

Funcionário tem traumatismo craniano após queda em obra da MG-030

Um trabalhador de 62 anos ficou ferido ao cair em uma vala durante a execução da obra de duplicação da MG-030, em Nova Lima

O incidente ocorreu enquanto o homem mostrava o local de instalação de uma manilha para seus colegas. A terra cedeu, resultando em uma queda de três a quatro metros de profundidade, causando lesões graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. A corporação relatou que a vítima atingiu a cabeça em uma lata no buraco. A equipe agiu prontamente, acessou a vala, imobilizou o trabalhador e o retirou do local de difícil acesso.

O homem foi transferido para uma ambulância do Samu, onde os médicos avaliaram suas condições. O diagnóstico revelou traumatismo cranioencefálico grave e fraturas no tórax, motivando o transporte por helicóptero dos Bombeiros até o Hospital João XXIII, na Região Leste de Belo Horizonte.

A Prefeitura de Nova Lima, responsável pela obra realizada por uma empresa terceirizada, emitiu uma nota informando que tomou conhecimento do acidente e está acompanhando o caso para prestar o apoio necessário.

Por Jorge Marques
Foto: CBMMG / Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas