05/nov

Funcionários são afastados do Hospital Biocor por suspeita de contaminação

O portal G1, divulgou uma denúncia, nesta quinta-feira (4), levou agentes da Vigilância Sanitária de Nova Lima, na , até o Biocor Instituto, hospital que fica no limite entre o município e a capital mineira. Profissionais de saúde que trabalham no local afirmam que a água dos bebedouros pode ter provocado infecção intestinal nos funcionários.

De acordo com os relatos, 178 pessoas chegaram a ser atendidas com os mesmos sintomas: diarreia e vômitos. Segundo as denúncias, o caso começou na última quinta-feira (28), quando os primeiros trabalhadores começaram a passar mal.

A Prefeitura de Nova Lima afirmou ao g1 que foi notificada sobre o ocorrido. Informou que dois fiscais da Vigilância Sanitária e um técnico da Vigilância Ambiental estiveram no Biocor Instituto para fazer os levantamentos.  O Biocor Instituto foi procurado por volta de 12h e às 18h16. Até a última atualização da reportagem, não retornou o contato ao G1.

Por Redação, com informações do G1

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas