18/jan

Galo libera dois jogadores para o Villa Nova

O Villa Nova retornou ao Módulo I do Campeonato Mineiro, após firmar parceria com o Coimbra Sports, e fará estreia em 2022 diante do Atlético. O Galo ajuda o Leão do Bonfim na construção da equipe, e liberou o empréstimo de duas peças jovens ao time de Nova Lima: os meias Wesley Hudson e Alessandro Vinícius.

Vinícius, de características ofensivas, foi emprestado em 2021 para o São José, do Rio Grande do Sul. Ele tinha tudo acertado para defender o SC São João de Ver, da terceira divisão da Liga Portuguesa. Mas a situação recuou e foi cancelada.

Wesley disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas, que foi rebaixado para a terceira divisão brasileira. O meia tem contrato no Atlético até o fim de 2022. Já Alessandro Vinícius possui vínculo mais longo no Galo – até dezembro de 2023.

Ambos foram cedidos para o Leão até o fim do Módulo I. No caso de Alessandro Vinícius, apesar de já ter treinado com os novos companheiros, ele ainda aguarda a finalização do processo de regularização no BID da CBF.

Atlético e Villa Nova fazem duelo da primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022 às 19h de 26 de janeiro, quarta-feira da semana que vem, no Alçapão do Bonfim. São os clubes ativos mais antigos de Minas Gerais, fundados em 1908.

Por Redação
Foto: Henrique Chedes/Villa Nova

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas