Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Empresário e fisioterapeuta de formação, Gliverson é filho do ex-prefeito de Nova Lima, Ronaldes Marques. O novo presidente, foi candidato a vereador em 2020, porém não foi eleito ficando em 3º lugar pelo PSD, com 513 votos
“A ex-deputada Luzia Ferreira (Cidadania) deixa a presidência da Faenol para assumir novos desafios pessoais. Fica marcado como importante legado de sua gestão a implementação da hidroterapia, que é feita na água, e da equoterapia, método terapêutico que utiliza cavalos, destinados a pessoas com autismo, síndrome de Down e outras deficiências.” Disse o prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez ao anunciar o novo presidente nesta terça-feira (07).
Ver essa foto no Instagram
A Faenol foi criada em junho de 1983, com a oferta de atendimento clínico especializado nas áreas de medicina, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia, serviço social, fonoaudiologia e nutrição. Ao longo desses 30 anos, a instituição ampliou e modernizou seu atendimento, sempre com foco na autonomia e na inclusão das pessoas com deficiência.
Por Gisele Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário