23/dez

Gliverson Marques reinaugura academia GM Fitness

 Nesta quinta-feira (21), o empresário e fisioterapeuta Gliverson Marques celebrou a reinauguração da academia GM Fitness, recebendo amigos, alunos e familiares. Em uma noite de comemoração, Gliverson destacou que após oito anos, era o momento ideal para promover mudanças e modernizar a estrutura do empreendimento

Para o empreendedor, a reforma da academia e a alteração na identidade visual representam um marco na história do espaço, que já havia passado por duas intervenções, embora nenhuma delas tenha sido tão impactante quanto a atual.

A renovação da GM Fitness não apenas se alinha com o momento presente do empreendimento, mas também reflete os desafios superados desde o início da pandemia de COVID-19. Durante a reforma, o piso da academia foi substituído, a pintura foi renovada, e a chegada de aparelhos mais modernos e eficazes foi destaque, tudo visando atender os clientes e pacientes com a máxima qualidade.

Com três andares, a academia oferece equipamentos sofisticados e uma variedade de opções para os alunos, que podem praticar spinning e cross pilates, sempre com acompanhamento de uma equipe especializada em todas as modalidades.

A localização da academia GM Fitness é na Avenida Presidente Kennedy, número 62, nas Cabeceiras, em Nova Lima.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação GM Fitness

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas