30/abr

Gol rápido e expulsão são decisivos para vitória do Cruzeiro sobre Red Bull

O Cruzeiro conseguiu uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na noite deste sábado (29), no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro soma agora seis pontos e ocupa a quarta posição na tabela, mostrando cada vez mais confiança em campo. Já o time paulista, que agora não é mais invicto, segue com quatro pontos e ocupa a décima posição

O jogo começou com um gol relâmpago do Cruzeiro, marcado por Ramiro aos 54 segundos de jogo. Além disto, o time da casa perdeu o lateral Aderlan, que foi expulso aos 12 minutos, após cometer falta em cima de Bruno Rodrigues. Mesmo com um jogador a mais, o Cruzeiro não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Pepa adiantou a marcação do Cruzeiro e o Bragantino passou a ser pressionado em seu campo defensivo. A estratégia deu resultado aos 18 minutos, quando Matheus Fernandes perdeu a bola e Mateus Vital fez o passe preciso para Gilberto, que finalmente quebrou o jejum de oito jogos sem marcar. O terceiro gol do Cruzeiro veio aos 41 minutos, marcado por Felipe Machado.

Para o próximo jogo, o Red Bull Bragantino enfrentará o Grêmio, no dia 7 de maio, em Porto Alegre. Antes disso, o time paulista joga em casa pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (2), contra o Estudiantes-ARG. Já o Cruzeiro receberá o Santos, no dia 6 de maio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Por Marcos Oliveira
Foto:  Cruzeiro / Cris Mattos

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas