Felipe Gonçalves escolhe Diego Mendes para comandar a Cultura e o Turismo de Rio Acima
O prefeito Felipe Gonçalves escolheu o rio-acimense Diego Mendes para assumir a Secretaria Municipal de Cultu ...
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira, dia 4, por suspeita de estelionato na agência do Banco do Brasil, no centro da cidade de Nova Lima. Ele teria apresentado pelo menos dois cheques falsos, com valores acima de R$2 mil cada.
O homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após o gerente do banco ter acionado os guardas civis. Com ele foram encontrados dois cheques falsos, no valor de R$2.550 e R$2.950. Ele possuía outras passagens policiais e não resistiu à prisão.
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso e o homem de 24 anos, do bairro São Marcos, em Belo Horizonte, foi autuado pelo crime de estelionato e encontra-se preso, à disposição da justiça.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário