12/jun

Guarda Municipal encerra evento com 100 pessoas no Vila da Serra

Anúncio

Um evento com cerca de 100 pessoas em um bar no Villa da Serra, em Nova Lima, foi encerrado pela Guarda Municipal e a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com a Prefeitura de Nova Lima, o Bellagio Villa Bar tem alvará de funcionamento para bar e restaurante, mas o evento não estava autorizado.

Guardas municipais e policiais militares estiveram no local, encerraram as atividades e fecharam o estabelecimento, “por descumprimento das determinações do decreto em vigor e do plano Minas Consciente, que, neste momento, proíbem a realização de evento com banda”, informou o município, em nota.

O Bellagio Villa Bar publicou, nas redes sociais, que receberia convidados para uma “abertura fechada” com apresentação de banda e DJ na noite de quinta-feira.

Em nota, o bar afirmou que “funciona exclusivamente no formato happy bar, para o qual possui as licenças da Prefeitura de Nova Lima” e que, com capacidade limitada de público, trabalha com reservas. Somente quando há mesas disponíveis, aceita clientes sem reserva.

Segundo o Bellagio, nesta quinta-feira, a PM chegou ao local por volta das 23h30 e “aguardou o encerramento da noite no local, sem ter havido qualquer necessidade de encerramento prévio, uma vez que o bar estava cumprindo todas as exigências solicitadas”.

“O Bellagio Villa Bar conta com uma programação musical no palco no estilo acústica, adequada aos protocolos designados pelos órgãos competentes”, informou a nota.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas