18/dez

Heineken será produzida em Minas – Cervejaria investe R$1,8 Bilhão em nova fábrica em Pedro Leopodo

O Grupo Heineken, anunciou que irá construir uma nova cervejaria em Minas Gerais, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de se reunir com representantes da Secretaria da Fazenda de Minas Gerais e da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI).

Ao lado do Governador Romeu Zema o CEO da empresa confirmou o investimento de R$1,8 bilhão na cidade de Pedro Leopoldo. De acordo com a fabricante de cervejas, a nova unidade deve gerar mais de 300 empregos diretos e apoiará o crescimento do Grupo no Brasil, especialmente no segmento de cervejas premium. Os rótulos que serão produzidos na unidade são Heineken, Amstel e Devassa.

Na cidade de Pedro Leopoldo receberá o megaempreendimento. A localização é estratégica para a companhia, uma vez que a região Sudeste é extremamente importante para o crescimento das categorias premium e mainstream. O Grupo Heineken  acredita no Brasil e segue investindo para garantir que seus produtos cheguem a todos os consumidores e clientes em todo o país”, afirma Maurício Giamellaro, presidente do grupo Heineken no Brasil, em nota.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas