28/set

Homem cai do 4º andar em fosso de elevador no Vila da Serra

Na tarde desta terça-feira (28), um operário, de 29 anos, caiu do 4º andar no fosso de um elevador em construção em um prédio do bairro Vila da Serra, em Nova Lima. O homem trabalhava na construção do elevador de serviço de um prédio residencial quando a corrente de sustentação que o segurava arrebentou e a vítima despencou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e prestou os primeiros socorros à vítima, a imobilizando e socorrendo para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um outro operário que trabalhava com a vítima e não se feriu, contou que a corrente que protegia o colega “estourou”. Ele disse também que o operário estava consciente no momento do socorro.

De acordo com o corpo de Bombeiro, o resgate foi acionado por volta das 14h, para uma vítima de queda no elevador, a equipe se deslocou com todos recursos de salvamento e ambulância para o local.

Devido ao risco de possíveis fraturas fechadas e hemorragia interna, ele foi conduzido por uma unidade de resgate dos bombeiros ao hospital João XXIII.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas