Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto nesta quarta-feira (15) em Nova Lima. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tem idade aparente de 25 anos e tatuagens pelo corpo. Uma das marcas com a seguinte frase: ‘Fé em Deus’.
Ele foi encontrado por seguranças. Entre a noite dessa terça-feira (14) e a madrugada de hoje foram ouvidos disparos de arma de fogo no local em que estava o corpo, na BR-040, altura do bairro Jardim Canadá, perto de um posto de combustível no sentido Rio de Janeiro da via.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. No corpo, além das marcas dos disparos, foram constatados cortes, provavelmente feitos por facas, e vários hematomas.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário