29/maio

Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus do bairro Cabeceiras

Nesta quinta-feira (27) um homem foi preso pela Polícia Militar após roubo em um ponto de ônibus no bairro Cabeceiras, em Nova Lima.

Segundo os militares que receberam a denúncia, o homem abordou a vítima de forma violenta e roubou o celular, a mulher estava em um ponto de ônibus na Av. Geraldo Dias Borges. A vítima não teve nenhum ferimento.

Os policiais saíram e busca do autor e conseguiriam encontra-lo nas proximidades e recuperaram o aparelho roubado.

O indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária

Por Redação
JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Anderson Anísio de Faria disse:

    Seria muito bom, vocês trazerem transferência do legislativo, Executivo, judiciário como verbas que eles recebem,eu mesmo fiquei de queixo caído ao saber dos benefícios de um juíz, imagina quantos juízes não tem espalhado por diversas comarcas por aí.
    Poderia trazer também informativos sobre direitos e benefícios do cidadão existem milhares de trabalhadores que não sabem ter direito ao FGTS; e um pai que não tem condições de arcar com leite específico de sua filha tem o benefício de entrar com processo requerendo do município ou Estado a assistência para o mesmo.
    E por final,se todos os os dias abordar o tema Drogas ilícitas porque parece proibido falar sobre o assunto.
    Milhares de jovens entrando nessa onda, ajudaria muito os pais, mães com adolescentes em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas