Político é suspeito de estuprar mulher em Nova Lima
O vice-prefeito de Mariana está no centro de uma polêmica após ser acusado de estuprar uma mulher durante u ...
Um homem de 52 anos foi preso após agredir a mulher e o filho em Nova Lima. As agressões aconteceram na ultima sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o marido voltou para casa bêbado, os dois começaram a brigar e, durante a discussão, a criança interveio em defesa da mãe. O pai tentou atingi-lo com um banco, que foi quebrado quando a mulher tentou contê-lo. Mesmo assim, o agressor conseguiu acertar a região da testa da criança. A mãe teve o braço quebrado, o filho um corte na testa e ambos, socorridos pelos militares, foram levados a um hospital. Eles prestaram depoimento na Delegacia da Mulher para onde o agressor também foi levado.
O homem, que tem passagem por homicídio, e vive há 13 anos com a mulher, já a agrediu antes. Na ocasião, ela teria feito a denúncia, mas posteriormente retirou a queixa.
O que comoveu os policiais foi o filho do casal, que passou a noite entre o hospital e a Delegacia da Mulher. De acordo com o Cabo Martins, ele está bem triste. “Conversei com ele bastante tempo, procurei ao máximo brincar com ele. Contudo, você vê na no rosto dele que está chateado e abalado”, conta.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário