Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Um homem de 34 anos transformou o que era pra ser uma noite de diversão em caso de polícia. Ele causou confusão quando subiu em uma mesa e, ainda, importunou sexualmente a segurança da boate que o advertiu para descer do mobiliário. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13) em uma casa de shows em Nova Lima.
Segundo reportagem do Estado de Minas. o homem, aparentemente sob efeito de álcool ou outras substâncias, de acordo com o registro policial, estava acompanhado de um amigo, que também aprontou na casa noturna e estava alterado. Anteriormente, este amigo teria se envolvido em uma confusão quando incomodou uma mulher que estava acompanhada do parceiro.
Ambos foram advertidos pela equipe de segurança do local e, após uma breve confusão, seguiram na boate. Contudo, o homem de 34 anos subiu em uma das mesas sem motivo aparente e, ao ser requisitado para descer, pagar a conta e deixar a boate, ele teria importunado sexualmente uma das seguranças, de 27 anos.
Nova confusão se formou, e a Polícia Militar acabou acionada. A segurança registrou o BO contra o homem de 34 anos, enquanto o amigo, sem idade informada, acabou não sendo classificado como autor no documento. A dupla pagou a conta e não foi conduzida.
O caso foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, onde foi instaurado procedimento para apurar a denúncia da segurança. O crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de prisão, podendo ser agravada se o agressor tiver relação afetiva com a vítima.
Por Redação com informações do EM
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário