19/jan

Homem mata cachorrinha a pauladas no Rego dos Carrapatos

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem agrediu fatalmente a pauladas uma cachorrinha de pequeno porte no Parque Ecológico Rego dos Carrapatos, em Nova Lima

A tutora da cachorrinha, chamada Keity, informou ao Jornal Minas que estava fazendo sua caminhada matinal quando, cruzando com um homem aparentando cerca de 60 anos na direção oposta, a cachorrinha latiu e se aproximou. Nesse momento, o homem pegou um pedaço de pau e começou a agredi-la. Atônita diante da violência, a tutora correu em busca de ajuda.

A Secretaria de Meio Ambiente de Nova Lima, responsável pelo parque, informou que a cachorrinha foi resgatada e levada a uma clínica ainda com vida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a falecer. O homem está atualmente foragido, enquanto a Guarda Municipal verifica as câmeras de segurança para identificar o criminoso.

A tutora encontra-se em estado de choque, e pede por ajuda para quem possa fornecer informações sobre o homem que cometeu tal ato cruel. Solicita-se que qualquer informação seja comunicada às autoridades.

Por Gisele Maia
Foto: GoogleMaps/Arquivo Pessoal

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas