08/mar

Homem morre atropelado por ônibus na Avenida do Contorno em Belo Horizonte

Um ônibus que fazia a linha 6280 – Ribeirão das Neves x Belo Horizonte – atropelou na manhã deste domingo (7), na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, um homem que não teve a sua identidade revelada. O mesmo não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente ocorreu por volta das 7h30. O homem acabou sendo atingido pela lateral do coletivo, caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.

Aa vítima é um morador de rua. Ele teria tentado entrar pela porta do meio do veículo, mas o motorista não viu e arrancou, informaram testemunhas.

Anúncio

O motorista, que não quis se identificar, confirmou que não viu a vítima. “Eu estava andando normal na faixa e ouvi um barulho como se tivesse passado por uma pedra. Os passageiros começaram a gritar pedindo para parar o ônibus. Não tenho culpa, não deu para ver o que tinha acontecido”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado para a ocorrência, e ao chegar ao local, percebeu que a vítima teve um corte profundo na cabeça. O Samu constatou o óbito no local. Às 8h40 a perícia da Polícia Civil chegou para ajudar a apurar a dinâmica do acidente.

O Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano, ainda não se manifestou sobre o acidente até a publicação desta reportagem.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas