Poste de energia da Cemig cai no Mingu durante ventania
Na tarde desta segunda-feira (4) um poste de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) veio aba ...
Um ônibus que fazia a linha 6280 – Ribeirão das Neves x Belo Horizonte – atropelou na manhã deste domingo (7), na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, um homem que não teve a sua identidade revelada. O mesmo não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o acidente ocorreu por volta das 7h30. O homem acabou sendo atingido pela lateral do coletivo, caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.
Aa vítima é um morador de rua. Ele teria tentado entrar pela porta do meio do veículo, mas o motorista não viu e arrancou, informaram testemunhas.
O motorista, que não quis se identificar, confirmou que não viu a vítima. “Eu estava andando normal na faixa e ouvi um barulho como se tivesse passado por uma pedra. Os passageiros começaram a gritar pedindo para parar o ônibus. Não tenho culpa, não deu para ver o que tinha acontecido”, disse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado para a ocorrência, e ao chegar ao local, percebeu que a vítima teve um corte profundo na cabeça. O Samu constatou o óbito no local. Às 8h40 a perícia da Polícia Civil chegou para ajudar a apurar a dinâmica do acidente.
O Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano, ainda não se manifestou sobre o acidente até a publicação desta reportagem.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário