29/set

Homem pede para ser preso após apalpar nádegas de jovem em Sabará

A vítima, uma jovem de 21 anos no centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte,  que estava prestes a registrar um boletim de ocorrência, viu o autor de 47 anos se entregar à polícia e pedir para ser preso após um ato de importunação sexual

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (27) na avenida Prefeito Vitor Fantini, no Centro de Sabará. A vítima sentiu mãos desconhecidas apalpando suas nádegas e, em seguida, foi puxada pelo braço. A ação do homem não passou despercebida, pois o irmão da vítima, que estava nas proximidades, presenciou a cena e imediatamente correu para socorrê-la. No entanto, o agressor persistiu em suas investidas, continuando a tentar agarrar a jovem indefesa.

Sem perder tempo, os dois correram até uma unidade da Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência e denunciar o agressor. No entanto, o desfecho dessa história foi ainda mais surpreendente. Instantes após a chegada dos irmãos ao local, o suspeito, aparentemente sob o efeito de álcool e drogas, surgiu e admitiu sua culpabilidade.

De forma inusitada, o homem de 47 anos se entregou voluntariamente à polícia, solicitando que fosse algemado e preso por seus atos condenáveis. Seu comportamento peculiar e a rapidez com que assumiu a responsabilidade por seus atos deixaram as pessoas perplexas.

A Polícia Militar (PM) deteve o homem e conduzindo-o para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Sabará, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Jorge Marques
Foto: Kindel Media

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas