22/jun

Homem que atirou no rosto do ex da namorada em Honório Bicalho agiu em legítima defesa, diz polícia

O homem de 28 anos que atirou no ex da namorada dele no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima foi ouvido e liberado pela Polícia Civil sob o argumento de ter agido em legítima defesa. O crime aconteceu na noite do último sábado (19), quando o antigo companheiro da moça invadiu a casa dela, armado, no intuito de matar o atual dela.

Leia: Homem tenta matar a ex e o atual namorado dela e acaba baleado 

Ele foi ouvido pela Polícia Civil na madrugada do último domingo (20). Já o ex-namorado da moça, de 32 anos, ainda está internado sob escolta policial no Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte, e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), que faz a gestão da unidade, não informa o estado de saúde dos pacientes. Ainda no sábado, os médicos disseram aos policiais que o estado de saúde dele era grave.

Por Gustavo Martins

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas