Adolescente é apreendido em Itabirito após furtar ônibus e causar acidentes
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (12) em Itabirito, região Central de Minas Ge ...
Um homem foi preso na madrugada da última quinta-feira (15), em Belo Horizonte, após ser acusado de se passar por motorista de aplicativo e cometer um estupro, veículo utilizado no crime foi encontrado em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, estava voltando do trabalho por volta das 2h da manhã, acompanhada de uma amiga, quando foi abordada pelo suspeito, que ofereceu uma corrida em seu carro dizendo que era motorista de aplicativo. A jovem, devido ao horário, aceitou a oferta e entrou sozinha no veículo.
Durante o trajeto, o homem sacou uma faca, ameaçou a jovem e, após estacionar o carro, a forçou a tirar a roupa e cometeu o abuso sexual no bairro Vera Cruz, na Região Leste da capital mineira. Em seguida, o agressor conduziu o veículo por algumas ruas, obrigou a vítima a descer do carro e fugiu.
A jovem acionou a Polícia Militar imediatamente, sendo encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para receber atendimento médico e psicológico. A partir do relato da vítima, imagens de câmeras de segurança e informações coletadas pela inteligência policial, as autoridades iniciaram a busca pelo suspeito.
O homem foi localizado em um apartamento no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. No momento da prisão, ele estava acompanhado por uma advogada que se apresentou como sua namorada. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.
O veículo utilizado no crime foi encontrado em posse de um conhecido do suspeito. A Polícia Civil informou que o homem está sendo ouvido na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Abuso Sexual (DEMID/DEFAM).
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário