Político é suspeito de estuprar mulher em Nova Lima
O vice-prefeito de Mariana está no centro de uma polêmica após ser acusado de estuprar uma mulher durante u ...
Um homem foi atropelado por um trem em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (24). A vítima não foi identificada e apresentava ferimentos e queimaduras pelo corpo. A suspeita é que o corpo tenha sido violentado antes e colocado na linha férrea de forma proposital. Autoria e motivação são desconhecidas.
O maquinista do trem contou que visualizou o corpo quando estava a 50 metros dele e que antes havia pensado se tratar de um tronco. Devido à velocidade e por estar em uma curva, o profissional não conseguiu impedir o atropelamento, mesmo tendo acionado o freio de emergência e buzinado.
O inspetor e o segurança da linha férrea foram acionados, conforme o registro da ocorrência, e solicitaram a Polícia Militar. Durante os trabalhos os agentes verificaram que o homem apresentava sinais de queimadura pelo corpo, afundamento na face e crânio. A massa encefálica chegou a ficar exposta.
O braço do homem estava mutilado e a suspeita é de que isso tenha acontecido por conta do atropelamento. A perícia constatou que a vítima sofreu violência física e teve o corpo arrastado em uma estrada de terra e colocado na linha do trem.
O corpo foi levado pelo rabecão e a ocorrência encerrada na delegacia de plantão.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário