12/jul

Homem se entrega após fazer ex-namorada de refém em Raposos

Um homem manteve a ex-mulher como refém dentro de uma casa do bairro Ponte de Ferro, em Raposos, nesta segunda-feira (12). Agentes de vários batalhões da Polícia Militar foram deslocados para o endereço, negociaram com o suspeito e conseguiram realizar a liberação da vítima após várias horas de atuação.

A mulher foi rendida, por volta de 13h30, quando deixava a casa da mãe. Usando a força física, o suspeito teria arrastado a ex-companheira para um barracão, que fica dentro de uma vegetação.

De acordo com o capitão Henrique Rabelo, que é subcomandante da 1ª Companhia Independente de Nova Lima, o casal ficou junto por oito anos. Por causa do relacionamento abusivo e com diversas ocorrências por agressão, os dois se separaram há dois meses, mas o homem não teria aceitado a separação.

Testemunhas contaram ainda aos militares que o suspeito teria usado drogas durante a noite toda e decidido manter a vítima sob a ameaça de um revólver.

Os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Belo Horizonte foram deslocados para a cidade. Os militares da área e do Corpo de Bombeiros também compareceram ao endereço.

Após uma intensa negociação, a vítima foi liberada por volta de 17h e o homem preso.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas