R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário

A Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes, localizada em Nova Lima, divulgou um comunicado alertando a população sobre golpes que estão sendo aplicados por criminosos. Apesar de estar na cidade de Nova Lima, o hospital atende pacientes de diversos outros municípios, como Raposos e Rio Acima. O alerta também se estende aos familiares desses usuários
Segundo o hospital, golpistas entram em contato por telefone, se passando por médicos ou funcionários da instituição, solicitando dados dos pacientes e oferecendo medicamentos importados com desconto, além de cobrar supostos honorários.
A direção da unidade reforça que não realiza nenhum tipo de cobrança financeira por telefone. Pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) têm atendimento totalmente gratuito. Já os atendimentos particulares possuem seus trâmites financeiros realizados exclusivamente na Tesouraria do hospital, de forma presencial.
O hospital orienta que não sejam feitas transferências via Pix, depósitos bancários ou qualquer tipo de pagamento solicitado por telefone.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário