28/abr

Hulk decide e Atlético vence pela Libertadores

Em noite típica de Libertadores no Mineirão, o Galo venceu o América de Cali por 2 a 1, nesta terça-feira (27), com grande atuação de Hulk, autor de dois gols.

A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores e teve todos os ingredientes dos grandes confrontos pela principal competição do Continente., com muita disputa e emoção.

Com a vitória, o Galo chegou a quatro pontos e ficou em primeiro lugar da chave na tabela de classificação. Nesta quarta-feira (28), o Cerro Porteño, que soma três pontos, receberá o Deportivo La Guaira no Estádio General Pablo Rojas, também conhecido como La Olla, em Assunção, no Paraguai.

O Galo dominou o jogo e abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, quando Hulk sofreu pênalti do goleiro, após enfiada de bola de Nathan, e cobrou a penalidade com categoria.

O segundo gol foi um golaço. No lance, Hulk recebeu lindo passe de calcanhar de Savarino e chutou de primeira para vencer o goleiro Graterol.

O time visitante diminuiu aos 31 minutos, com Luis Sánchez, após falha de Tchê Tchê na saída de bola.

Estadual – Agora, o Galo volta o foco para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. O confronto será às 16h30 deste sábado (1), na Arena Independência.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas