12/mar

Hulk doa camisa do Galo para itabiritense com doença rara

O atacante Hulk fez sua estreia com a camisa do Galo no último fim de semana e recebeu a torcida especial de um atleticano. Tiago Mansur, o “Tiaguinho”, tem 33 anos e mora em Itabirito. Desde o nascimento, ele luta para superar as dificuldades da epidermólise bolhosa distrófica, doença rara e incurável que causa bolhas e queimaduras no corpo.

Fã do atacante Hulk desde os tempos da Seleção Brasileira, Tiaguinho ganhou recentemente um presente do ídolo: uma camisa autografada do clube de coração. O novo reforço do Atlético-MG também gravou um vídeo mandando um abraço ao torcedor e desejando muita força. Além do atacante Hulk, outros jogadores do Galo enviaram apoio ao Tiaguinho, como o ex-goleiro Victor, o zagueiro Réver e o atacante Keno.

Anúncio

Ele também recebeu vários presentes de seu ídolo alvinegros. O ex-goleiro Victor do campeão da Copa Libertadores da América de 2013, presentou com luvas profissionais, enquanto o atacante Keno enviou com camisetas autografadas aos fãs.

Tiaguinho e sua mãe, Sandra Mansur, criaram uma “vaquinha” on-line para arrecadar doações. O dinheiro será usado na adaptação da casa, facilitando assim o dia a dia do torcedor.

Para ajudar clique aqui

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas