29/jan

Hulk é do Galo – Atacante chega para vestir a camisa alvinegra até o final de 2022

O atacante Hulk é o mais novo reforço do Galo. Com passagens pela Seleção Brasileira e renome internacional, Hulk é um reforço de peso que chega para vestir a camisa alvinegra até a final de 2022. O jogador chegará a Belo Horizonte nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinar contrato.

Potência e precisão na perna esquerda são marcas do novo atacante atleticano, que foi revelado por Vitória (BA) e fez sucesso no Japão, em Portugal, na Rússia e na China.

+ Notícias do Atlético

Com mais de 50 convocações para a Seleção Brasileira, Hulk vestiu a camisa amarela pela última vez na Copa América Centenário, em 2016. Pelo Brasil, o atleta foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Campeão da Liga Europa da UEFA na temporada 2010-11, pelo Porto, o atacante conquistou vários títulos por onde passou, tendo sido campeão português, campeão russo e campeão chinês.

Hulk estava no Shanghai SIPG, da China, onde foi campeão nacional e também conquistou a Supercopa da China, além de ter feito parte da seleção do Campeonato Chinês em 2017 e 2018 e da seleção da Liga dos Campeões da Ásia, em 2017.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas