22/set

Hulk perde pênalti e Palmeiras se segura empate com o Atlético

Com direito a pênalti perdido por Hulk, Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo foi de poucas oportunidades de ambos os lados, mas com destaque negativo para o Verdão, que, mesmo sendo mandante, jogou os 90 minutos atrás do meio de campo.

O Galo empurrou o Palmeiras para o campo de defesa e montou uma blitz. No entanto, a marcação do time paulista estava impecável até que Gustavo Gomez se precipitou e cometeu pênalti em Diego Costa. Hulk falou para a cobrança e mandou na trave.

Abel Ferreira também não teve grande atuação. O treinador português fez mudanças questionáveis, que não deram qualquer resultado. Dentro de campo, o Palmeiras sequer parecia o atual campeão do torneio.

Com o resultado, o Palmeiras jogará por um empate sem gols no duelo de volta, na terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Para o Atlético, só a vitória interessará.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas