Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Após barragem transbordar, por motivos de segurança, 400 animais – entre aves, répteis e mamíferos – foram retirados do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Nova Lima.
A evacuação do espaço aconteceu neste domingo (9) por causa do acionamento da situação de emergência do Dique Lisa da Mina Pau Branco. No sábado (8), houve um transbordamento na barragem. A água com rejeitos atingiu um trecho da BR-040, que fica próxima do Centro de Reabilitação do Ibama, em Nova Lima.
Uma parte dos animais foi encaminha para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Juiz de Fora. Além disso, outros animais ficaram aos cuidados de mantenedouros e reabilitadores.
Para retirada dos animais, 21 veículos foram usados. A remoção dos animais foi executada pela empresa Vallourec, que é responsável pelo Dique Lisa da Mina Pau Branco.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário