Mulher denuncia estupro, agressões e ameaças após Réveillon em condomínio de luxo em Nova Lima
Uma mulher de 25 anos denunciou ter vivido momentos de terror após a virada do ano, ao relatar que foi vítim ...
Nesta semana, um idoso foi preso após abusar de sua neta, uma adolescente de 12 anos, em Nova Lima. Segundo informações, o homem é avô da vítima e o crime teria ocorrido na residência onde ambos moravam. O suspeito, que possui deficiência visual, teria ainda dopado a família para cometer o abuso.
A população de Nova Lima tomou conhecimento do caso por meio de um vídeo publicado pela investigadora da Polícia Civil Karina, conhecida como Kaka, em suas redes sociais. No vídeo, Kaka relatou o caso, sem citar nomes, e expressou sua opinião: “Essa pessoa, esse abusador, usa de uma deficiência, né, para tentar ludibriar as pessoas, para que tenham dó dele […] Um ser humano que, para mim, nem sei usar o adjetivo. Peço desculpas aos familiares que estão vendo meus stories, pessoas que não têm nada a ver com esse ser”, afirmou investigadora.
Com base nas informações divulgadas, a população de Nova Lima identificou o suposto abusador e começaram a circular imagens do homem em grupos de WhatsApp, junto com o vídeo da investigadora Karina.
Mais tarde, Karina voltou às redes sociais com um print de um grupo de WhatsApp e comentou: “E esse grupinho de Nova Lima que me aguarde […] cenas dos próximos capítulos poderemos ter na delegacia”. A publicação gerou reações imediatas, com membros do grupo questionando a conduta da policial, argumentando que a publicação com a imagem era uma opinião deles e que o vídeo da investigadora foi postado publicamente, podendo ser compartilhado.
Em outro vídeo, Karina declarou que não se compromete com fofocas: “As pessoas que sabem quem é esse ser não ouviram da minha boca”. A investigadora Karina foi procurada pela reportagem do Jornal Minas para comentar o caso, mas respondeu que não pode se manifestar em nome da instituição.
Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário